Ouvindo hoje esta música, de autoria de Michael Sullivan e Paulo Massadas, composta lá pelos idos dos anos oitenta, me deu uma vontade incontrolável de que escrever sobre o assunto.
Pois é, né? “O Coração tem razões que a própria razão desconhece!” Então, vamos lá!
Sempre que sofremos uma desilusão, um relacionamento que não deu certo, uma paixão mal resolvida, ficamos tristes, prá baixo, jururu, sem graça... Enfim!
Mas a vida continua! Temos que tentar outra vez, já disse Raul Seixas! Sempre podemos começar de novo, procurar um novo amor, uma nova amizade, uma nova paquera, ou quem sabe um novo ficante, uma nova ficante, como dizem os jovens de hoje. Não podemos é parar no tempo, vivendo em função do que já passou, do que não deu certo, como se não houvesse uma nova oportunidade.
Se você se enquadra, se já perdeu alguém, se já foi perdido por alguém, não desanime! Siga em busca da felicidade! Tente outra vez! Dê uma chance ao Coração!
Sorria, olhe para as estrelas, seja comum, cafona! Não tenha vergonha de dizer que ama, demonstre os seus sentimentos. Faça-se feliz! Seja sentimental! Cante! Diz prá solidão que de hoje em diante! Faz teu sonho real! Por que:
No mundo, com certeza, “tem alguém que muito te ama! Que muito te ama!” Por isso:
“DÊ UMA CHANCE AO CORAÇÃO! TENTE OUTRA VEZ!” A vida sempre dá uma segunda chance! Pense em você! Ninguém, por mais importante que tenha sido, merece o seu sacrifício! Siga em frente, seja feliz! Abra suas asas, afinal, a vida é só um momento!
Autor: Almir Sobral
Fonte: Inspirado na música de igual nome, de autoria de Michael Sullivan e Paulo Massadas.
Julho/2013